28/03/2017 18:03

Seleção de estudantes - Disciplina Política, Democracia e Direito à Cidade - UFBA/ University College London

A disciplina tenciona problematizar questões que gravitam em torno do Direito à cidade, a partir da reflexão da teórica e problemáticas levantadas pelos moradores pertencentes as comunidades envolvidas.

A disciplina será ministrada de forma interdisciplinar por um corpo de professores da University College London, Universidade Federal da Bahia e Universidade Estadual de Feira de Santana.

A disciplina terá componentes curriculares teóricos e práticos, sendo parte dela desenvolvida nas comunidade de Saramandaia, Gamboa, Nordeste de Amaralina, Centro Histórico (AMACH), Acervo da Laje, MSTB e MLB.

Período: 30 de abril à 12 de maio.

Idioma: português e inglês com tradução simultânea.

Local: Faculdade de Arquitetura da UFBA (Salvador) e comunidades envolvidas.

Creditação: 64 horas que podem ser aproveitadas nos cursos de Pós-graduação da UFBA ou como atividades complementares na UEFS.

Os interessados devem entrar em contato com a professora de Direito, Adriana Lima - adriananvlima@gmail.com até o dia 31/03/2017.