02/05/2017 20:05

Professor do DCIS, Dr. Joselito Viana de Souza, participará da IV CONFEAD da UNEB

Professor do Departamento de Ciências Sociais da UEFS, Dr. Joselito Viana de Souza, participará como conferencista da IV CONFEAD da UNEB – Campus Salvador, dia 15/05/2017 às 18:30 no Auditório do Departamento de Educação. O professor Joselito Viana Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Salvador (1981), mestrado em Mestrado em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Bahia - Faculdade de Agronomia (1999) e doutorado em Administração Pública - Universidad Complutense de Madrid (2009). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, marketing, planejamento estratégico, competitividade e políticas públicas.