05/07/2017 18:07

UEFS oferece curso de Finanças com recursos avançados do Excel

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para o curso de FINANÇAS COM RECURSOS AVANÇADOS DO EXCEL, destinado às comunidades interna (funcionários, estudantes e professores) e externa. Uma iniciativa do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas/UEFS. As inscrições serão nos dias 04 a 10 de julho na secretaria do DCIS/UEFS (MA33), das 16h às 22h.

As aulas de Finanças com Recursos Avançados do Excel, terá como instrutor o Prof. Jorge Aliomar Barreiros Dantas, serão realizadas, às terças e quarta-feiras, das 19h às 21h, de 11 de julho a 31 de agosto/2017.

São disponibilizadas, uma turma com 25 vagas e carga horária de 30 horas. As atividades serão desenvolvidas no NATEC do DCIS.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas/UEFS. A inscrição é gratuita.