05/08/2017 10:08

Palestra: Advocacia e a defesa das liberdades (comemorativo ao Dia do Advogado)

Acontecerá dia 17 de agosto no Campus Universitário palestra comemorativa ao Dia do Advogado (11/08), que tem como tema Advocacia e a defesa das liberdades, sendo o palestrante o eminente advogado Antônio Menezes do Nascimento Filho que é graduado em Direito pela UFBA; Advogado Militante na Área Constitucional, Civil e Trabalhista; Advogado do Mosteiro de São Bento (Especializado em enfiteuse e Direito imobiliário); Secretário Geral do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB), Ex-Presidente da ABAT (Associação Baiana de Advogados Trabalhistas); Ex-Vice Presidente da OAB/BA, Diretor do IHGB (Instituto Histórico e Geográfico da Bahia). A palestra tem entrada franca e será realizada no Anfiteatro localizado no Módulo II às 19:30.