09/08/2017 22:08

Palestra: O Cenário mundial em ebulição e a conduta do empresário local

Ocorrerá no dia 21 de agosto, às 18:30 na sede da ACEFS uma palestra tendo como tema O Cenário mundial em ebulição e a conduta do empresário local, tendo como palestrante o Profº. Dr. Gilton Alves Aragão (UEFS). O Professor Gilton Aragão é Doutor em Desenvolvimento Regional e Urbano pela Universidade Salvador (UNIFACS) com Doutorado Sandwich na HEC Montreal, Canadá; Mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia (1988); Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia (1971); Pesquisador, Professor do Curso de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana. Vice-Presidente do IPS - Instituto de Pesquisas Sociais. Tem experiência acadêmica e profissional na área de Economia, com ênfase em Economia Internacional. Atua principalmente nas seguintes áreas: COOPERATIVISMO, ECONOMIA REGIONAL E URBANA, AGRONEGÓCIO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INTEGRAÇÃO ECONÕMICA INTERNACIONAL, AGRICULTURA FAMILIAR, ECONOMIA BAIANA. Autor do Livro: Cooperativismo e Gestão Agroindustrial, O caso da CCLB A palestra tem entrada franca e ocorrerá no largo São Francisco, nº 43, bairro Kalilândia, Feira de Santana-BA. Esta palestra é mais um evento do acordo de cooperação entre o Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).