06/09/2017 21:09

Palestra: "NOVIDADE ESOCIAL - AGORA É PARA VALER" (Comemorativo ao Dia do Contador)

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) juntamente com o Colegiado de Contábeis promovem dia 29 de setembro de 2017 palestra com tema "NOVIDADE ESOCIAL - AGORA É PARA VALER" em celebração ao dia do Contador (22/09). A palestra será proferida pelo representante da Empresa Alterdata Software, o Sr José Luiz Fondacaro e terá como debatedora a representante da Delegacia da Receita Federal de Feira de Santana, a Sra. Rosângela Santos Pereira Silva. O evento ocorrerá no Campus Universitário, Auditório III, Módulo IV a partir das 19:00. As inscrições serão realizadas no local, gratuitamente e contará com certificação de três horas de atividades complementares para discentes e outros interessados.

cartaz