02/10/2017 21:10

Semana de Economia inscreve para submissão de trabalhos

A 7ª Semana de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para a submissão de trabalhos até o dia 06 de outubro. Os trabalhos devem ser enviados para o email: semesecouefs.trabalhos@gmail.com. Poderão submeter propostas: graduandos, graduados e estudantes de pós-graduação das áreas de Ciências Econômicas e de outras Ciências Sociais e Humanas, além de participantes de projetos financiados ou de práticas investigativas institucionais ou não institucionais.

A Semana de Economia tem como tema “Brasil em Reforma: reflexos no âmbito socioeconômico”, ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro. O objetivo é discutir as causas e consequências das reformas (política, previdenciária e trabalhista) no âmbito socioeconômico. O evento contará com minicursos, palestras e mesas-redondas. As atividades estão programadas para o Anfiteatro do campus universitário.

Fonte: semesecouefs.trabalhos@gmail.com