09/10/2017 21:10

Pesquisadores do Grupo RHIOS apresentam trabalhos técnicos no Congresso ABES/FENASAN

Pesquisadores do Grupo RHIOS e alunos do curso de Ciências Econômicas da UEFS apresentaram 3 trabalhos técnicos no Congresso ABES/Fenasan. Gleice Aguiar e Felipe Farias, acompanhados pela professora do DCIS Telma Teixeira (líder do Grupo e coordenadora do colegiado do curso) debateram e aprenderam com técnicos de diversas empresas do setor sobre problemas do dia a dia das empresas de saneamento. O evento foi uma satisfatória oportunidade para os alunos confrontarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula e as necessidades práticas das empresas, usuários e gestores dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Brasil. Os trabalhos tiveram também como co-autora Karine Veiga, aluna do Curso e pesquisadora do Grupo RHIOS.
Os trabalhos estarão disponíveis no site do Grupo em breve.

Fonte: www.rhios.org