• Imagem cabeçalho site do DCIS

Notícias

28/12/2020 15:12

ECONOMIA FEIRENSE GERA MAIS DE MIL NOVOS POSTOS DE TRABALHO PELO TERCEIRO MÊS CONSECUTIVO

De acordo com as informações levantadas no Novo Caged, o saldo de emprego em Feira de Santana no mês de novembro foi de 1.097, resultado de 3.098 admissões e 2.001 desligamentos. A despeito desse resultado positivo, o quinto consecutivo, houve pequena retração no saldo emprego celetista, que foi 7,4% inferior ao saldo gerado no mês de outubro. No acumulado do ano de 2020, registra-se um saldo negativo de apenas 275 postos de trabalho, decorrentes de 28.879 admissões e 29.154 desligamentos.


Equipe do Programa "Conhecendo a Economia Feirense: Custo da Cesta Básica e Indicadores Socioeconômicos"

Coordenadora: Márcia Pedreira

Docentes:  Adelaide Motta de Lima; Antônio Rosevaldo Ferreira da Silva; Cleiton Silva de Jesus; Leandro Batista Duarte, Paulo Nazareno Alves Almeida

Discentes:  Carlos Vinícius Marques dos Santos; Edianny Santos dos Santos, Evânio Marques de Souza Junior; Jémison da Silva Santana; Joice Cirqueira Santos; Layra Santos Lima; Luangela Freitas Dantas; Luciano Bruno Bezerra Venâncio; Maria Fernanda dos Santos Santana; Mayko Breno de Oliveira Camilo; Núbia dos Santos Almeida, Regiane Oliveira da Silva; Sandra Bastos da Silva; Yasmim Silva Oliveira. 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.