13/05/2022 18:05

Convite para a palestra: Aspectos da Declaração de Ajuste Anual 2022(IRPF): Novidades e destinações do Imposto a Pagar

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, juntamente com o Diretório Acadêmico e o Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia, convida os estudantes, professores, Coordenadores de cursos de Ciências Contábeis, profissionais de contabilidade e demais interessados para a palestra com o tema: 'Aspectos da Declaração de Ajuste Anual 2022 (IRPF): Novidades e destinações do Imposto a Pagar'.
A palestra, em comemoração ao Dia do Contabilista, será realizada no dia 18 de maio de 2022, das 19:00h às 23:00h,  no Anfiteatro (Módulo 2) da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Os participantes, inscritos e presentes, receberão certificado com carga horária de 3 horas.